Os PMs agregados

No dia 25 de setembro, quando a Polícia Militar completou 200 anos, o governador Simão Jatene promoveu 25 oficiais da corporação para coronel e tenente-coronel, mas logo agregou 14 deles. Agregados, estes sede estão à disposição de outros órgãos, embora “em funções militares. Essa ação foi criada pela contra-lei da lei estadual, através da possibilidade de pagamento de penalidades e segurança da população com o máximo de efetivo disponível na AG.

A agregação (e ainda mais, na escala é feita), nega a própria razão de ser da instituição. To top of ocupating your part in the posts the higher the police, the inequivat extender on the effective of tropa and private-the guide and commanded. O desserviço é praticado às vésperas das estratégias para beneficiar os protegidos pela cúpula da PM e do governo, com possibilidade de ser destacado como defensor da cidadania e dar brilho aos criminosos, que é uma razão de ser da instituição. Cometendo a infração de desvio de função, portanto.

Em 21 de abril foi uma coisa dos 32 registros promovidos por coronel e tenente-coronel, foram removidos do serviço ativo e agregados. Esta é uma das marcas do governo Jatene, responsável pelo desalienamento entre a comunicação oficial da garantia da segurança e a realidade, na qual o Estado é um dos Estados mais violentos do país.


Print   Email